quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Aviões do Forró na trilha da novela global 'A Regra do Jogo'. E ainda veja teaser de novo DVD.

Mais uma conquista do nosso forró! 
A novela "A regra do Jogo" de João Emanuel Carneiro (nova novela das 21h da Rede Globo) ainda não começou, mas é aguardada com ansiedade pelo público forrozeiro, isso porque a nova trama global vem com duas faixas de forró em sua trilha sonora. 
A primeira banda que noticiou aos fãs do fato foi Calcinha Preta que terá a música 'dona do barraco'na trilha da novela, mas quem achou que seria somente uma música de forró na trama se enganou! A Banda Aviões do Forró comandada por Solange Almeida e Xandinho também estará na trilha do folhetim de Emanuel Carneiro, não sabemos ainda qual a música, existem hipóteses que será o hit 'safadim', já conhecido no meio forrozeiro, mas nada oficial ainda, o que sabemos oficialmente é que ambas tratam-se de composição do nordestino  Renato Moreno, que divulgou com muita alegria em suas redes socais. Essa será a terceira música interpretada por Aviões do Forró em uma trama da Rede Globo, já estiveram em trilhas: 'ovo de codorna - Novela Morde e Assopra' grande sucesso de Luís Gonzaga, 'correndo atrás de mim - Novela Avenida Brasil de João Emanuel Carneiro, também composíção de Renato Moreno, sendo essa misteriosa a terceira.
Percebe-se que esse é um momento muito importante para a história do forró no Brasil e com certeza mais uma vez será sucesso, devemos nos alegrar e nos unir para levar o nosso forró mais adiante...
Bom enquanto isso que tal vermos o teaser do novo DVD Pool Party do Aviões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário